Advertorial

Thaeme declara:

“Não quero mais saber de colágeno em pó”

06 de Agosto de 2021

Thaeme Mariôto, 35 anos (da dupla Thaeme e Thiago) usou a sua conta do instagram para dar uma verdadeira aula sobre o por quê é indispensável começar a reposição de colágeno a partir dos 25 anos de idade. Mas segundo nossas fontes, a cantora não está mais fazendo a suplementação de colágeno em pó.

Sabemos que o colágeno é uma proteína presente em vários alimentos da nossa dieta.
Só que estudos apontam que o nosso organismo não consegue absorver naturalmente a quantidade necessária através da ingestão desses alimentos a ponto de equilibrar a quantidade de colágeno que deixamos de produzir dia após dia.

Por isso, quanto mais o tempo passa, mais perdemos colágeno e na mesma proporção percebemos a flacidez na pele e o aparecimento de linhas de expressões mais fundas.
Daí a necessidade de fazer a suplementação de colágeno, pois com a reposição no tempo certo, é possível retardar os efeitos da perda de colágeno no corpo e na pele do rosto.

E os benefícios da proteína não se restringem somente a suavizar linhas de expressão, rugas e dar firmeza eliminando a flacidez da pele do rosto, mas também cuida da pele como um todo, tratando celulites e estrias.
O colágeno é responsável também por ajudar na cicatrização, regeneração de cortes de tecido além de deixar unhas e cabelos mais fortes e brilhantes.

Ou seja, é um super combo de tratamento e as mulheres antenadas estão iniciando cada vez mais a reposição de colágeno para retardar o envelhecimento da pele, além de dar mais viço e brilho para as unhas e cabelos.

Mas o que nos deixou em dúvida no caso de Thaeme, foi a possibilidade dela deixar de fazer reposição da proteína. Será que justamente agora que está grávida, o momento em que o corpo da mulher diminui drasticamente a produção natural de colágeno, ela vai ficar sem este poderoso suplemento?

E em especial por se tratar de uma celebridade, nos perguntamos se Thaeme simplesmente abriria mão de fazer a suplementação, mesmo de posse de tanta informação.. Certamente, nem eu nem você acreditamos que ela simplesmente não quer mais saber de colágeno...

Então fomos investigar mais a fundo sobre qual alternativa a gravidinha recorreu, pois como celebridade, que está exposta aos holofotes em tempo integral, sabemos que ela não abriria mão dos cuidados com a sua pele sem buscar alternativas.

Thaeme explicou que o colágeno em pó que ela utilizava antes da gravidez, tinha como um dos componentes o ácido hialurônico.

Ela relata que sua obstetra, em comum acordo com a dermatologista que a acompanha, suspenderam o uso do suplemento durante a gravidez e lactação, somente por conta deste componente.

Ela também já queixou para elas que o gosto do colágeno se tornou bem enjoativo ao longo dos meses. Além de ser muito pouco prático.

“Ter que ficar misturando o pó por longos minutos, no meio da correria do dia a dia é chato.”

E acreditamos que ela deva estar já pensando que terá ainda menos tempo para parar tudo quando o bebê chegar! toda ajuda possível é pouco para uma mamãe de 2 filhas!

Na verdade, Thaeme deixou a impressão de ter ficado feliz em precisar procurar outra forma de fazer a suplementação de colágeno. Porque por mais que soubesse da importância da suplementação, ninguém se empolga com algo que não seja prático e simples, e ainda com gosto enjoativo.

Por isso ela confiou na experiência de suas médicas para encontrarem uma solução segura, prática e se possível saborosa para que ela pudesse continuar fazendo a reposição da proteína durante a gravidez e depois da gravidez.

E como já desconfiávamos, sem colágeno ela não iria ficar!
Hoje existem no mercado diversas marcas que ofertam o colágeno em suas fórmulas, mas como Thaeme nos informou em seus stories, de acordo com a explicação de suas médicas, o colágeno para ter eficácia precisa conter em sua fórmula:

  • Dosagem de colágeno de 2,5g
  • Associado a Vitamina C
  • Ser do tipo Hidrolisado
  • Tecnologia Verisol

Como observamos, é primordial observar também o tipo do colágeno. Hoje temos acesso a uma tecnologia, onde a molécula da proteína passa pelo processo de hidrólise, passando de 10g para 2,5g tornando viável a ingestão da dosagem na medida certa de colágeno sem a necessidade de um maior volume de pó ou cápsulas.

E dentre esse tipo se destaca o Colágeno Hidrolisado Verisol, que é 100% absorvido pelo organismo.

Agora que sabemos o primordial sobre suplementação de colágeno, fica a curiosidade, será que as doutoras conseguiram algum colágeno que cumprisse todos os pré requisitos que Thaeme pediu?

Uma solução que fosse segura para ela tomar durante o período de gestação e lactação, prática e ainda saborosa? Pois conforme pudemos notar o colágeno que ela tomava e que foi preciso substituir, tinha sabor enjoativo e da mesma forma era difícil tomar.

E vamos ser sinceros, Thaeme não está sendo exigente demais ao pedir por algo prático. Hoje tudo que precisamos é algo que não nos tome tempo, pois cada minuto é valioso para curtir o que realmente importa.

O dia já é muito corrido, tanto no trabalho quanto em casa, parar tudo e ir preparar corretamente o colágeno não é uma das coisas que cabem na rotina. Por isso muitas pessoas deixam tanto para depois que acabam por esquecer de vez de tomar colágeno todo dia.

Mas existe outra forma de tomar colágeno?

Mergulhamos no assunto para entender o que Thaeme traria de novidade dessa vez e descobrimos que o colágeno que ela agora passa a usar é em forma de gomas mastigáveis

Mas será que realmente ficou mais fácil a ingestão de colágeno agora? Ao invés de tomar colágeno, vamos mastigar gomas? Fácil assim?

Decidimos investigar isso melhor e logo percebemos que além da Thaeme, outras influenciadoras e celebridades que inclusive também são mãezinhas como Laura keller, Jade Seba, Kelly Key, Bárbara Evans (mãe em treinamento) e Joelma também usam colágeno em forma de goma mastigável.
Mas será que ele é eficaz?

Procuramos pelo produto e encontramos um único no mercado que possui teste de eficácia comprovado pela
ANVISA (Resolução RDC 27/2010) e fomos ver o que essas outras celebridades dizem em suas contas oficiais do instagram sobre o colágeno em goma:

Jade Seba

Digital Influencer

“Melhor colágeno da vida, zero açúcar, zero glúten e zero lactose. Meu aliado para uma pele mais firme e viçosa! Uma parceria longa data já.”

Kelly Key

Cantora

“O melhor é que é docinho, eu uso depois do almoço, quando dá aquela vontade de comer uma sobremesa… ele ainda ajuda na dieta por que além de ajudar na firmeza da pele, unhas e cabelos é uma goma docinha porém sem açúcar."

Bárbara Evans

Digital Influencer

"Levei para minha dermatologista e também para minha gineco darem uma olhada na fórmula e elas aprovaram! Vou poder usar quando estiver gravidinha também!"

Laura Keller

Digital Influencer

“Ele é completo, é perfeito e as gomas são macias e docinhas... uma delícia! Difícil é comer só um sachê só porque dá vontade de comer a caixa inteira!"

Ficamos intrigados e fomos pesquisar mais a respeito do referido colágeno em forma de gomas de mascar.

Começamos primeiro procurando saber quem era o fabricante dessas gomas. Hoje em dia, com tanta coisa por aí na internet é importante saber com quem estamos lidando, não é?


E aí encontramos o Laboratório Canonne. Uma empresa com mais de 118 anos de tradição no mercado, a mesma que fabrica as pastilhas Valda. Aquelas pastilhas que a vovó sempre tem na bolsa que salva naqueles dias que a garganta não está bem...

E da união desta tradição do laboratório Canonne com a tecnologia alemã, colágeno Verisol, foi que surgiu o primeiro e único Colágeno Hidrolisado Verisol em goma: O Fixa Derme.

Fixa Derme é o único colágeno em gomas com certificado de eficácia reconhecido pela ANVISA (Resolução RDC 27/2010) além de sua fórmula ser também enriquecida com vitamina C e coenzima Q10, que são importantes antioxidantes que auxiliam para uma rápida e completa absorção do suplemento pelo nosso corpo.

Algo que antes era chato, ruim e até incômodo, pois precisava de copo, água gelada, colher para misturar ou às vezes até uma shakeira, hoje é gostoso, prático e fácil... A cara da mulher moderna.

Nós gostamos tanto do que encontramos em nossa pesquisa investigativa que decidimos fazer também a pesquisa degustativa!

Nossa diretora da redação clicou no link do site oficial e adquiriu um combo com 8 caixas para distribuir entre os funcionários da equipe. Sim, funcionários de ambos os sexos, pois homens também podem e devem repor colágeno assim como mulheres.
Segue uma resenha com os prós e contras do colágeno Hidrolisado Verisol de
Fixa Derme que coletivamente fizemos acerca do colágeno em goma.:

Cada caixa vem com 15 sachês individuais, dentro de cada um deles, 3 gomas com sabores variados de laranja, cereja e morango. As três gomas juntas independente do sabor somam o valor de 2.5 g de colágeno mais 45mg de vitamina C e 30mg de Coenzima Q10.

Muito bom né? Mas pra ficar ótimo, eles conseguiram fazer com que as gomas fossem zero açúcar, zero lactose e zero glúten. Ou seja:

Diabéticos e alérgicos podem fazer o uso de Fixa Derme sem se preocupar!

Claro, sempre vale consultar o médico antes, esta recomendação está contida na bula e também do lado de fora da caixa.

Fixa Derme realmente parece um docinho, daqueles com gostinho de infância, mas é colágeno na forma mais pura e segura. difícil escolher o sabor preferido, pois cada uma das três gomas são deliciosas.

Sem contar que não atrapalha a dieta, só ajuda pois muitas pessoas assim como as influencers preferem consumir na horário que dá aquela vontade de comer um docinho, sabe como é, né?

Então ele ainda cumpre esse papel de tirar a ansiedade… deu vontade de comer um doce, pega um Fixa Derme.

O único contra foi que acabou muito rápido! Cada caixa contém 15 sachês, e o consumo recomendado é de 1 sachê por dia.

Falamos sobre isso pelo direct do instagram oficial de
Fixa Derme e rapidamente recebemos atenção da simpática atendente Ana Paula..

Ela nos explicou que cada caixa dura mesmo 15 dias seguidos de tratamento, e que o ideal é adquirir combos de tratamento contínuo para no mínimo dois meses, dessa forma percebe-se os resultados na pele, cabelos e unhas e ela explicou também que os valores do combos são muito mais em conta no
site oficial do que os anunciados nas melhores farmácias e entregues no conforto da sua casa sem custo!

Ah e se chamar no atendimento pelo whatsapp disponível, no
site oficial consegue combos maiores com mais descontos ainda! Você será atendido por uma equipe de telemarketing simpática e pronta para atender qualquer demanda e está sempre a disposição, tanto no whatsapp quanto nas redes sociais.

Uma coisa que é perceptível em todas as redes sociais de
Fixa Derme é a quantidade de celebridades e grandes influenciadoras que são comprometidas com a marca há mais de um ano…

Mas e as pessoas comuns, assim como eu e você? Será que aprovam?
Uma breve olhada nos inúmeros comentários a cada postagem, valida todas as impressões que tivemos do colágeno Hidrolisado Verisol de
Fixa Derme. Compilamos alguns para trazer aqui..

Depoimentos do Insta

“Difícil é comer só um sachê por dia, rsrsr”

Cláudia Gusmão

“Super prático e o melhor de tudo, deliciosas!!! Precisamos nos cuidar e tudo começa de dentro para fora."

Bruna Morais

“Gostei demais! Super recomendo essas gominhas, repor colágeno assim ficou super fácil além de gostoso”

Pâmela Faber

“Até hoje o melhor colágeno que já usei, cumpre exatamente o que promete.

Larissa Mafra

Depois de entender tudo isso - concordamos com a Thaeme, não é mesmo? Colágeno em pó é coisa do passado. O que mais se encaixa na vida e rotina da mulher moderna é Fixa Derme. E ainda é saboroso!

Nossa Opinião

Você agora descobriu o segredo para manter a sua pele mais firme, jovem livre de celulite.

Fixa Derme é a verdadeira fonte da juventude em forma de gomas. E na dose certa para ser consumido a qualquer hora e em qualquer lugar.

Ele traz a quantidade recomendada de colágeno e ainda é enriquecido com vitamina C e Coenzima Q10 que além de serem antioxidantes maravilhosos que ajudam o corpo a absorver melhor o colágeno, ainda auxiliam no desempenho do sistema imunológico, aumentando a energia na célula dos músculos. Por isso, trata-se de um completo tratamento de dentro para fora com tudo que precisamos para manter a saúde e a vitalidade da pele que é o maior orgão do corpo humano e merece todo cuidado!


Entramos em contato com a
Fixa Derme, contamos sobre o nosso artigo e pedimos uma promoção ou cupom especial para as nossas leitoras, e conseguimos algo inédito!

Você pode entrar no
link agora e solicitar sua amostra gratuita!

Isso mesmo! Se ainda não provou
Fixa Derme essa é a sua oportunidade, vá lá e garanta a sua amostra sem pagar nada por ela, você vai pagar somente o frete no valor fixo para qualquer região do Brasil.

Importante saber que é limitado a uma amostra por CPF então clique no
link exclusivo e conheça você também o colágeno em goma mastigáveis das celebridades agora está disponível para você experimentar e chamar de seu queridinho também!